E-mail Facebook Twitter

Projeto Hospitais Saudáveis

COVID-19



Projeto Hospitais Saudáveis

SOLUÇÕES LOCAIS PARA RECUPERAÇÃO GLOBAL: ENFRENTANDO O CLIMA, COVID E DESIGUALDADE DE SAÚDE

WEBINAR ON LINE:  QUARTA-FEIRA, 16 DE SETEMBRO DE 2020

Horário: A partir das 12h.

Inscreva-se AQUI

 
Enquanto o mundo responde à pandemia de COVID-19 e à crise climática, nos encontramos em uma encruzilhada. Um caminho nos leva de volta à direção em que viemos, sustentando sistemas antigos e injustos que levaram a este momento de crises compostas de saúde, ecológicas, sociais, políticas e econômicas, enquanto o outro caminho nos leva a uma oportunidade de forjar uma transição justa para uma sociedade mais igualitária e resiliente que ofereça trabalho digno para todos, assistência médica universal e um clima saudável.
 
Em todo o mundo, os líderes locais estão ajudando a abrir esse segundo caminho. Enquanto muitos ao redor do mundo se levantam contra o racismo sistêmico e a discriminação, um movimento está surgindo para forjar uma agenda ampla e interconectada para mudanças fundamentais que promovam a igualdade na saúde, a sustentabilidade ecológica e a justiça social.
 
Junte-se à Health Care Without Harm e à Skoll Foundation para uma sessão interativa, esclarecedora e envolvente aberta a todos. Além de ouvir um dos principais oficiais da OMS e líderes de linha de frente dos Estados Unidos, Índia e África do Sul, você terá a oportunidade de compartilhar suas próprias ideias sobre os desafios e oportunidades nas interseções críticas de saúde, clima e justiça. Juntos, trabalharemos para um mundo mais resiliente e justo.
 
Participe junto com a gente e veja o que os países estão fazendo em relação a esse tema tão pertinente.

Programação completa AQUI

Registre-se ainda hoje para debater, discutir e aprender sobre temas que são de extrema pertinência ao momento que estamos presenciando. São debates como este que fazem a diferença perante o período atual, de forma que participar de eventos assim podem levar você ou sua instituição a terem insights que tragam uma mentalidade mais saudável e sustentável.