E-mail Facebook Twitter

Projeto Hospitais Saudáveis

Notícias

Novo marco de adesão à Rede Global Hospitais Verdes e Saudáveis - 700 membros em todo o mundo!


Nós da Rede Global Hospitais Verdes e Saudáveis (Rede HVS, ou na sigla em inglês GGHH) estamos orgulhosos de anunciar que chegamos a um novo marco de adesão - 700 membros em 39 países, em 6 continentes que representam os interesses de mais de 20.800 hospitais. 700 membros!

O crescimento e a expansão da GGHH, desde que foi lançada há 5 anos, têm sido exponencial e emocionante e demonstra o aumento da quantidade de instituições de saúde que se preocupam com a sustentabilidade em todo o mundo. Considerar questões de sustentabilidade está se tornando uma prática corrente em instalações de grande e pequeno porte do setor saúde, em áreas urbanas e rurais, e nos países em todos os continentes.

O setor está tomando um papel de liderança na condução da mudança em larga escala para reduzir seu impacto ambiental e ao mesmo tempo fornecer um exemplo a ser seguido por outros setores. Cada membro GGHH desempenha um papel importante nesta transformação. Estamos ansiosos para continuar juntos nosso trabalho nos próximos anos para promover um futuro saudável para as pessoas e para o planeta.

Para mais informações, clique aqui!

NOSSOS PROJETOS

Seminário Hospitais Saudáveis - SHS é o principal evento promovido pelo Projeto Hospitais Saudáveis. Saiba Mais

Saúde Sem Mercúrio - O mercúrio é tema de campanha mundial. Saiba Mais

Rede Global Hospitais Verdes e Saudáveis - Saiba mais

Desafio 2020 a Saúde pelo Clima - Saiba mais

Endosso COP 23 a Saúde pelo Clima - Saiba mais

Desafio Resíduos de Serviço de Saúde - Saiba mais

PARCERIAS

O Projeto Hospitais Saudáveis é ponto focal no Brasil da organização internacional Saúde Sem Dano. Saiba mais

PARTICIPE DO PHS

Receba nossos boletins, notícias e divulgação de eventos.Torne-se membro do PHS ou cadastre-se para receber notícias e divulgação de eventos